quinta-feira, 13 de junho de 2013

Lançamento da candidatura Paulo Teixeira à presidência nacional do Pt

   
Companheiros e companheiras!
             No próximo dia 24  de junho, o grupo Mensagem ao Partido, do qual a Esquerda Democrática faz parte, realizará um grande ato político para apresentar o deputado federal Paulo Teixeira (SP) como nosso candidato à presidência nacional do Partido dos Trabalhadores. A atividade será no Plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre, a partir das 19h, e contará com participação de lideranças e militantes das correntes internas do PT que integram o grupo.
            A presença de todos e todas é muito importante, pois é neste momento que estamos discutindo nossa forma de participação do PED 2013, momento em que o partido promoverá, via voto direto dos filiados, a renovação das direções partidárias nos âmbitos nacional, estadual e municipal.
           Aqui no Estado, a Esquerda Democrática está apresentando o nome da deputada estadual Stela Farias para a presidência do partido, motivada pelo nosso projeto de eleger a primeira mulher presidenta do PT/RS e convencida de que este processo é prioritário para a garantia de determinados valores considerados programáticos para o campo político onde nos encontramos hoje. 
           Por isso, no dia 24, todos e todas na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre para um grande ato!
           Sua presença é muito importante. Participe, divulgue! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário